v. 46 n. 2 (2020): Comunicação, Cultura e Esporte

					Visualizar v. 46 n. 2 (2020): Comunicação, Cultura e Esporte

e-ISSN - 2177-5788

Publicado: 17-12-2020

Apresentação

Artigos

  • A alteridade torcedora contribuições da prática antropológica para a compreensão das torcidas organizadas de futebol

    Felipe Tavares Paes Lopes
    213-229
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p213-229
  • A construção da notícia esportiva conceitos e autores

    Luciano Maluly, Gustavo de Araújo Longo
    231-254
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p231-254
  • Loko da fiel um estudo sobre Brand Persona no Sport Club Corinthians Paulista

    Núbia Azevedo
    255-277
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p255-277
  • A influência da hashtag nas interações das redes sociais da internet uma análise feita no twitter a partir das transmissões ao vivo de futebol pela televisão

    Dario Leite, Cláudio Novaes Pinto Coelho
    279-305
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p279-305
  • A cultura da nostalgia como aspecto da mercantilização do futebol

    Tatiane Hilgemberg, Marcos Henrique Martins Marques
    307-321
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p307-321
  • Perspectivas sobre mediação, apropriação e visibilidade do lazer no Instagram

    Vivianne Limeira Azevedo Gomes
    323-346
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p323-346
  • Comunicação visual no filme Trois Couleurs Bleu, de Kieslowski

    Raquel de Araujo Roble, Denize Araujo
    347-363
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p347-363
  • Narrativas, futebol e ensino o ensinar brasileiro em Formosa (Taiwan)

    Kleber Trevisam, Marcos Antonio dos Santos Reigota
    365-384
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p365-384
  • Mapeando a produção sobre permanência estudantil categorias em articulação e estratégias de permanência

    Maíra Tavares Mendes
    385-407
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p385-407
  • A transformação do estigma em orgulho redes de sociabilidade LGBT na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

    Elder Luan dos Santos Silva
    409-424
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p409-424
  • Educação em direitos humanos, drogas e redução de danos

    Rodrigo Alvarenga, Gabrielle Martignago Soares
    425-446
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p425-446
  • O chapéu do Teemo produção de comunidade em League of Legends

    Thífani Postali , Tadeu Rodrigues Iuama
    447-467
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p447-467
  • Redes de economia solidária estratégias para a captação de recursos

    Luís Felipe Ferro, Caique Lima Sette Franzoloso, Jhenifer Geisa Burnagui
    469-495
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n2p469-495

Resenha