v. 43 n. 2 (2017): Comunicação e educação: interface como lugar de saber

					Visualizar v. 43 n. 2 (2017): Comunicação e educação: interface como lugar de saber

e-ISSN - 2177-5788

Publicado: 06-12-2017

Artigos

  • O cinema como vivência dos direitos humanos na escola

    Ana Maria Acker, Gabriela Machado Ramos de Almeida
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p247-260
  • Agência Experimental e produção de conhecimento em Jornalismo

    Andrea Sanhudo Torres, Pedro L. Goergen
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p261-275
  • As novas diretrizes curriculares para os cursos de jornalismo e o possível fortalecimento da ética profissional

    Lilian Saback de Sá Moraes
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p277-294
  • A Literatura e a Formação em Comunicação no contexto da Cultura Digital

    Mei Hua Soares
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p295-307
  • Competência midiática e cidadania digital: reflexões teórico-metodológicas

    Lyana Virgínia Thédiga de Miranda, Luiza Monica Assis da Silva
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p309-326
  • O radiojornalismo como ferramenta de divulgação científica

    Luciano Victor Barros Maluly
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p327-335
  • Comunicação e Educação: fenômeno comunicacional

    Eliany Salvatierra Machado
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p337-349
  • Educomunicação um estudo sobre a prática nas salas de aula.

    Monica Franchi Carniello, Hugo Análio da Mota
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p351-371
  • A Educação em fluxo ou a morte do tempo do ócio

    Eric de Carvalho
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p373-386