Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Políticas editoriais
    • APC - Article processing charge
    • Arquivamento
    • Foco e Escopo
    • Normas Éticas
    • Políticas de seção
    • Política Contra Plágio
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Privacidade
    • Política de Retratação
  • Submissions
    • Template
    • Etapas da submissão
    • Regras para submissão
    • Diretrizes para Autores
    • Critérios de Avaliação
    • Dossiê
    • Resenhas
  • Announcements
  • Portal de Periódicos
  • Estatísticas
    • Google Acadêmico
    • Fluxo Editorial
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 3 No. 2 (2001)

Vol. 3 No. 2 (2001)

Published: 2001-11-27

Editorial

  • A pesquisa no Mestrado em Educação da Uniso

    • PDF (Português (Brasil))

Estudos

  • Reformas Educacionais, competências e prática social

    João dos Reis Silva Júnior, Jorge Luiz Cammarano Gonzáles
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel histórico do instituto Euvaldo Lodi

    Celso Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • A concepção de educação profissional no exame nacional de cursos

    Erivanio da Silva Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • O conservadorismo e o capítulo de educação da lei orgânica do município de Sorocaba

    Wilson Sandano
    • PDF (Português (Brasil))
  • Gramsci, a academia e o papel do intelectual orgânico

    Maria de Lourdes Pinto de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Pontifícia Universidade Católica de Campinas no período de 1968 a 1980: o crescimento da instituição

    Vera Lúcia de Carvalho Machado
    • PDF (Português (Brasil))

Dissertação

  • A Escola de farmácia e de odontologia de Itapetininga: 1921-1937

    • PDF (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission
Language
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)

indexadores

  

Keywords

ethnic-racial relationspostgraduate policiesgraduatesself-evaluation. alumni researchsocial work.direct method.experience.curricular organisationfeelings.formationphysics teachingteacher’s action.

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems
MEMBRO ASSOCIADO
                                                       Creative Commons License          
 

QUAESTIO - Revista de Estudos em Educação

e-ISSN  2177-5796 | ISSN Impresso  1518-2886

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: quaestio@uniso.br | Tel.: (15) 2101 7018

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.