O conservadorismo e o capítulo de educação da lei orgânica do município de Sorocaba
Resumo
Realiza-se, neste trabalho, um aprofundamento teórico sobre o conceito de conservadorismo, procurando entender sua influência na produção do capítulo de educação da lei orgânica do município (LOM) de Sorocaba. A análise é feita com a mediação de sua influência na produção da LOM como um todo.Downloads
Downloads
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
Os artigos publicados são de total e exclusiva responsabilidade dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito da primeira publicação para a Quaestio: Revista de Estudos em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba.
Outros acordos contratuais podem ser feitos pelos autores, para posterior distribuição da versão do artigo (por exemplo em páginas institucionais ou pessoais, ou em livro), explicitando que o trabalho foi publicado nesta revista .
















