Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Políticas editoriais
    • APC - Tarifa de procesamiento del artículo
    • Arquivamento
    • Foco e Escopo
    • Normas Éticas
    • Políticas de seção
    • Política Contra Plágio
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Privacidade
    • Política de Retratação
  • Envíos
    • Template
    • Etapas da submissão
    • Regras para submissão
    • Diretrizes para Autores
    • Critérios de Avaliação
    • Dossiê
    • Resenhas
  • Avisos
  • Portal de Periódicos
  • Estatísticas
    • Google Acadêmico
    • Fluxo Editorial
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 1 Núm. 2 (1999)

Vol. 1 Núm. 2 (1999)

Publicado: 1999-11-20

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Conferência

  • O compromisso ético e político do educador e a construção da autonomia da escola

    José Luis Sanfelice
    • PDF (Português (Brasil))

Estudos

  • Violência escolar: formas contemporâneas de negociação com a depreciação

    Hélio Iveson Passos Medrado
    • PDF (Português (Brasil))
  • Escola e violência: uma dúzia de pontos para proto socorro

    Cláudia Rosa Riolfi
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sindicalismo e formação sindical: novos cenários, novas exigências

    Roberto Véras
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação no MST e a experiência do curso de magistério

    Antônio Cláudio Moreira Costa
    • PDF (Português (Brasil))
  • Hannah Arendt e a dimensão educativa da tradição na condição humana

    Maria Elisa Vieira Elias
    • PDF (Português (Brasil))

Trabalhos em Andamento

  • Novas faces da educação superior brasileira: reforma do Estado e mudança na produção

    João dos Reis Silva Júnior, Valdemar Sguissardi
    • PDF (Português (Brasil))

Dissertação

  • Qualidade total da empresa à escola: a relação entre as experiências vividas na empresa e na escola pelos alunos estagiários do curso de Desenho de Projetos de Mecânica da Escola Técnica Estadual "Fernando Prestes"

    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)

indexadores

  

Palabras clave

historia de la educaciónexperienciaacontecimientoaeetiempopluriversodocenciacine de archivoexperimentacióncorporeidadamefricanidadrevueltamultitudrizomapoéticaamistadppc

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems
MEMBRO ASSOCIADO
                                                       Creative Commons License          
 

QUAESTIO - Revista de Estudos em Educação

e-ISSN  2177-5796 | ISSN Impresso  1518-2886

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: quaestio@uniso.br | Tel.: (15) 2101 7018

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.