Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Corpo Editorial
    • Conformidade com a Ciência Aberta
    • Declaração de Privacidade
    • Ética na Publicação
    • Preservação Digital
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Políticas editoriais
    • Preprints
    • Política sobre Conflito de Interesses
    • Software de verificação de Similaridade
    • Política de Ética e Más Condutas, Errata e Retratação
    • Processo de avaliação por pares
    • Dados abertos
    • Cobrança de Taxas
  • Submissões
    • Etapas da submissão
    • Regras para submissão
    • Diretrizes para Autores
    • Template - Artigo
    • Template - Resenha
    • Formulário - Ciência Aberta
    • Declaração - Conflito de Interesses
    • Declaração - Revisor
    • Critérios de Avaliação
    • Dossiê
    • Resenhas
  • Notícias
  • Portal de Periódicos
  • Estatísticas
    • Google Acadêmico
    • Fluxo Editorial
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 9 n. 1 (2007)

v. 9 n. 1 (2007)

Publicado: 25-05-2007
  • Apresentação

    Revista Quaestio
    • PDF

Conferência

  • Ética e Cidadania

    Pedro Goergen
    • PDF

Artigos

  • Instituición Escolar: Democracia y Ciudadanía

    Margarita Sgró
    • PDF
  • Neoliberalismo e Pedagogia das Competências na Transição entre os Séculos XX e XXI: O Passado Reeditado como Farsa?

    Marcos F. Zorzal
    • PDF
  • Ética e Cidadania nos Projetos Político-Pedagógicos em Cursos de Graduação: Um Estudo de Caso da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Campus de Marechal Cândido Rondon - PR

    Alvori Ahlert
    • PDF
  • Da Educação do Malandro

    Roberto Goto
    • PDF
  • Educação Escolar Indígena: Entre os Limites e os Limiares da Inclusão/Exclusão

    Adir Casaro Nascimento
    • PDF
  • Professor em Ambiente com TIC

    Luís Paulo Leopoldo Mercado, Paulo Marinho Gomes
    • PDF
  • O Projeto de Construção da Nação Republicana na Visão de Euclides da Cunha

    Raquel Aparecida Bueno da Silva
    • PDF

Debate

  • Considerações sobre a Filosofia da Educação de Paulo Freire e o Marxismo

    José Luiz Zanella
    • PDF
  • Paulo Freire e o Marxismo: Pontos para uma Reflexão

    Cristiano A. G. Di Giorgi
    • PDF

Dissertação

  • Vai Estudar Vagabundo! Uma Investigação sobre o Imaginário Docente a Respeito do Aluno Vagabundo no Terceiro Grau

    • PDF
  • Os Mapas do Ciberespaço no Contexto dos Professores de Geografia

    • PDF

Resenhas

  • Literatura para Todos

    Maria Lúcia de Amorim Soares
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

indexadores

  

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
MEMBRO ASSOCIADO
                           Creative Commons License           
 

QUAESTIO - Revista de Estudos em Educação

e-ISSN  2177-5796 | ISSN Impresso  1518-2886

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: quaestio@uniso.br | Tel.: (15) 2101 7018

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.