Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Corpo Editorial
    • Conformidade com a Ciência Aberta
    • Declaração de Privacidade
    • Ética na Publicação
    • Preservação Digital
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Políticas editoriais
    • Preprints
    • Política sobre Conflito de Interesses
    • Software de verificação de Similaridade
    • Política de Ética e Más Condutas, Errata e Retratação
    • Processo de avaliação por pares
    • Dados abertos
    • Cobrança de Taxas
  • Submissões
    • Etapas da submissão
    • Regras para submissão
    • Diretrizes para Autores
    • Template - Artigo
    • Template - Resenha
    • Formulário - Ciência Aberta
    • Declaração - Conflito de Interesses
    • Declaração - Revisor
    • Critérios de Avaliação
    • Dossiê
    • Resenhas
  • Notícias
  • Portal de Periódicos
  • Estatísticas
    • Google Acadêmico
    • Fluxo Editorial
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 1 n. 1 (1999)

v. 1 n. 1 (1999)

Publicado: 06-05-1999

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Debate

  • Entrevista: Rumos e riscos do sistema de pós graduação no Brasil

    Luiz Percival Leme Britto
    • PDF

Estudos

  • A Integração do ensino e da pesquisa no trabalho docente universitário.

    Corinta Geraldi
    • PDF
  • A expansão do mestrado e novo perfil do mestrando

    Luis Percival Leme Britto, Carmem Sylvia Scutti Agasi, Eloisa Gonçalves dos Santos Colombo, Leni Palmira Piacitelli Vendramini, Luiz Antonio Koritiake, Sônia Maria Castricini Biscaio Mebius
    • PDF
  • Professores autores e atores - contracenando com teorias de aprendizagem e tendências pedagógicas da prática escolar

    Cléia Maria da Luz Rivero
    • PDF
  • Crise da educação, formação de professores, reformas educacionais e utopia: algumas reflexões

    Cristiano Digiorgi
    • PDF
  • No dilema pós-moderno o dilema da formação do professor

    Maria Lucia de Amorin Soares
    • PDF
  • Do desejo de realização profissional à satisfação com o desenvolvimento pessoal: expectativas, experiências, frustrações e satisfações dos alunos universitários

    Graziela Giusti Pachane
    • PDF

Dissertação

  • Buscando o caminho das pedras...a construção da trajetória profissional de educadores de jovens e adultos da rede municipal de Sorocaba/SP

    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

indexadores

  

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
MEMBRO ASSOCIADO
                           Creative Commons License           
 

QUAESTIO - Revista de Estudos em Educação

e-ISSN  2177-5796 | ISSN Impresso  1518-2886

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: quaestio@uniso.br | Tel.: (15) 2101 7018

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.