v. 46 n. 1 (2020): Comunicação e Lazer

					Visualizar v. 46 n. 1 (2020): Comunicação e Lazer

e-ISSN - 2177-5788

Publicado: 21-07-2020

Apresentação

Artigos

  • Conceitos junguianos aplicados à análise fílmica o caso de "A história sem fim"

    Fatimarlei Lunardelli, Maria Alzira de Almeida Pimenta
    11-38
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p11-38
  • Ciborgues e Black Mirror na cultura contemporânea

    Alexandre Manduca, Wilton Garcia
    39-57
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p39-57
  • Uma leitura do ethos discursivo nas capas das revistas de bordo Vamos/Latam e Gol

    Raquel Alves, Antonio Roberto Chiachiri Filho
    59-85
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p59-85
  • Marcas como mediadoras de causas uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem

    Clóvis Teixeira Filho, Clotilde Perez
    87-106
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
  • Conselho de saúde como espaço emblemático para o trabalho acadêmico em comunidades

    Luís Felipe Ferro
    107-126
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p107-126
  • O vermelho na construção da imagem de Dilma Rousseff

    Jéssica de Campos, Luciana Souza
    127-142
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p127-142
  • Tecnologias digitais de informação e comunicação na educação três perspectivas possíveis

    Leo Victorino da Silva
    143-159
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p143-159
  • Inteligência artificial em processos de extração de conhecimento KDD e KDT

    Luis Roberto Albano Bueno da Silva
    161-180
    DOI: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p161-180