Proeja no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Campo Grande: o curso técnico integrado em manutenção e suporte em informática (2010-2013)

Autores

  • Vanir Garcia
  • Jefferson Carriello do Carmo

Resumo

Este artigo analisa a implantação e condução do Curso Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática na modalidade Proeja no campus Campo Grande (2010-2013). Essa análise pauta nos documentos produzidos pelo IFMS do curso de Manutenção e Suporte em Informática na modalidade Proeja e nas políticas públicas educacionais que orientaram a implantação do Proeja em nível nacional. Por meio do exame de fontes documentais e bibliográficas e da análise da condução do curso, podemos afirmar que houve uma fragilidade do Proeja no campus Campo Grande, quando confrontado com os documentos produzidos para o curso.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-06-09

Como Citar

GARCIA, V.; CARMO, J. C. do. Proeja no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Campo Grande: o curso técnico integrado em manutenção e suporte em informática (2010-2013). Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 17, n. 1, 2015. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/quaestio/article/view/2239. Acesso em: 3 dez. 2022.

Edição

Seção

Artigos