Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Conformidade com a Ciência Aberta
Declaração de Privacidade
Ética na Publicação
Preservação Digital
Contato
Atual
Arquivos
Políticas editoriais
Preprints
Política sobre Conflito de Interesses
Software de verificação de Similaridade
Política de Ética e Más Condutas, Errata e Retratação
Processo de avaliação por pares
Dados abertos
Cobrança de Taxas
Submissões
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Template - Artigo
Template - Resenha
Formulário - Ciência Aberta
Declaração - Conflito de Interesses
Declaração - Revisor
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 13 n. 2 (2011)
v. 13 n. 2 (2011)
Publicado:
05-03-2012
APRESENTAÇÃO
Luiz Fernando Gomes
PDF
Artigos
INDICADORES DE INCLUSÃO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS MULTILETRAMENTOS PROPICIADOS EM REDES SOCIAIS ONLINE A PARTIR DA ÓTICA DO POSICIONAMENTO
Liliana M. Passerino
PDF
A FORMAÇÃO DE UMA COMUNIDADE VIRTUAL SOB O OLHAR DA TEORIA DA ATIVIDADE
Cristiane Heemann
PDF
METODOLOGIA DE ENSINO MEDIADA POR REDES SOCIAIS: UMA APLICAÇÃO DO CONTEXTO INTERACIONAL PARA ATIVIDADES PEDAGÓGICAS BASEADAS NO FACEBOOK
Lafayette Batista Melo
PDF
MIGRAÇÕES DA AULA PRESENCIAL PARA A VIDEOAULA: UMA ANÁLISE DA ALTERAÇÃO DE MÍDIUM
Leonardo Drummond Vilaça Lima Camargo, Simone Garofalo, Jerônimo Coura-Sobrinho
PDF
AS NOVAS FORMAS DE NARRATIVAS ENCONTRADAS NO BLOG
Patrícia Margarida Farias Coelho, Marcos Rogério Martins Costa
PDF
NARRATIVA TRANSMÍDIA: A PRESENÇA DE SISTEMAS DE NARRATIVAS INTEGRADAS E COMPLEMENTARES NA COMUNICAÇÃO E NA EDUCAÇÃO
Vicente Gosciola
PDF
A PRODUÇÃO DE NARRATIVAS DIGITAIS: PERSPECTIVAS INICIAIS ACERCA DOS PROCESSOS DE COMPOSIÇÃO
Ana Karoline Saboia de Albuquerque, Iúta Lerche Vieira
PDF
A MULTIMODALIDADE NA AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA: NOVOS CAMINHOS DE LEITURA, NOVOS LETRAMENTOS
Andréa Moraes
PDF
O INFOGRÁFICO E AS SUAS POTENCIALIDADES EDUCACIONAIS
João Batista Bottentuitt Junior, Eliana Santana Lisboa, Clara Pereira Coutinho
PDF
NETNOGRAFIA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS PARA PESQUISAS EM EDUCAÇÃO
Eliete Jussara Nogueira, Luiz Fernando Gomes, Maria Lúcia de Amorim Soares
PDF
LIVRO ELETRÔNICO, ACESSO E AUTONOMIA: POTENCIAIS E DESAFIOS
Miguel Said Vieira
PDF
CONTRIBUIÇÕES DA PESQUISA-AÇÃO À ARTICULAÇÃO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Graziela Giusti Pachane, Almiro Schulz
PDF
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL
Helena Machado de Paula Albuquerque, Celia Maria Haas, Regina Magna Bonifácio Araujo
PDF
FORMAÇÃO DOCENTE: UM OLHAR PARA O PROFESSOR INDÍGENA
Marta Regina Brostolin
PDF
DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO: INTERVENÇÕES DA CEPAL E DE ORGANISMOS INTERNACIONAIS NA AMÉRICA LATINA
Maria de Lourdes Bernartt
PDF
A IMPLANTAÇÃO DA REDE IUS E AS POLÍTICAS NEOLIBERAIS PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR
Jair Marques de Araujo, Mariluce Bittar
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems