Poder e disciplinamento nas instituições escolares de Sorocaba

Autores

  • Hélio Iveson Passos Medrado

Resumo

No conjunto das ações que definem a dimensão do político, do ato decifrar, interpretar e controlar o fenômeno da violência urbana, pretendemos encaminhar o mode de fazer contemporâneo, que podemos chamar de negociação com a violência escolar. Examinaremos o poder e o disciplinamento nas Instituições Escolares de Sorocaba.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Hélio Iveson Passos Medrado
    Doutor em Educação, professor do Programa de Mestrado em Educação da Uniso.

Downloads

Edição

Seção

Trabalhos em Andamento

Como Citar

Poder e disciplinamento nas instituições escolares de Sorocaba. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 4, n. 2, 2002. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/quaestio/article/view/1390. Acesso em: 15 dez. 2025.