Poder e disciplinamento nas instituições escolares de Sorocaba

Autores

  • Hélio Iveson Passos Medrado

Resumo

No conjunto das ações que definem a dimensão do político, do ato decifrar, interpretar e controlar o fenômeno da violência urbana, pretendemos encaminhar o mode de fazer contemporâneo, que podemos chamar de negociação com a violência escolar. Examinaremos o poder e o disciplinamento nas Instituições Escolares de Sorocaba.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Hélio Iveson Passos Medrado

Doutor em Educação, professor do Programa de Mestrado em Educação da Uniso.

Downloads

Como Citar

MEDRADO, Hélio Iveson Passos. Poder e disciplinamento nas instituições escolares de Sorocaba. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 4, n. 2, 2002. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/quaestio/article/view/1390. Acesso em: 22 jul. 2024.

Edição

Seção

Trabalhos em Andamento