Teoria das competências

construção e desconstrução do discurso na formação de professores

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristiane Bevilaqua Mota, Universidade de Sorocaba - Uniso

Doutoranda em Educação na linha de Cotidiano Escolar, práticas educativas e formação de Professores pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba - PPGE - UNISO. Mestra em Educação na linha Educação Superior pelo PPGE - UNISO. Pós graduada Lato sensu em Didática do Ensino Superior e Graduação em Licenciatura em Computação, ambos pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo - UNASP.

Referências

MOTA, Cristiane Bevilaqua. O conceito de competência: origem e aplicações na educação. 2021. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade de Sorocaba, Sorocaba, 2021. Disponível em: http://educacao.uniso.br/producao-discente/dissertacoes/2021/cristiane-bevilaqua-mota.pdf. Acesso em: 8 jul. 2021.

Downloads

Publicado

2022-08-05

Como Citar

MOTA, C. B. Teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, [S. l.], v. 24, p. e022018, 2022. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/quaestio/article/view/4796. Acesso em: 15 ago. 2022.

Edição

Seção

Resenhas