APRESENTAÇÃO DOSSIÊ TEMÁTICO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22483/2177-5796.2025v27id5989

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Cicera Aparecida Lima Malheiro, Universidade Estadual Paulista (FCT- Unesp)

    Possui graduação em Educação Física (Unesp) e licenciada em Pedagogia (Uninove). Especializações em Gestão Educacional (Unesp) e em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância (UFF). Mestrado em Educação Especial pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da UFSCar, realizado com apoio da FAPESP. Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar. Docente no Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (Profei), na linha de pesquisa Tecnologia Assistiva e Inovação da FCT/Unesp.

  • Daniela Melaré Vieira Barros, Universidade Aberta

    Pedagoga. Especialista em Instrucional Designer. Especialista em Administração em Educação a Distância. Mestrado em Engenharia das Mídias para a Educação Euromime - Erasmus Mundus - Portugal, Espanha e França. Mestrado em Educação pela UNESP - BRASIL. Doutorado em Educação pela UNESP - BRASIL. Doutorado em Educação pela UNED - Madrid. Pós-Doutorado pela UNICAMP e UNED. 

  • Daniela Jordão Garcia Perez, Universidade Estadual Paulista (Unesp)

    Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática, mestrado em Educação e doutorado em Educação (em andamento) ambos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus de Presidente Prudente - SP. Especialista em Planejamento, implementação e gestão da EaD, pela Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil. Graduação em Pedagogia (2021), pelo Centro Universitário, Claretiano/Batatais. Atualmente é Bolsista CAPES do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista, Unesp e pesquisadora do Programa Braille Bricks em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Downloads

Publicado

24-11-2025

Edição

Seção

Dossiê - Tecnologias e acessibilidade na educação presencial, a distância e remota: para ressignificar uma escola inclusiva

Como Citar

APRESENTAÇÃO DOSSIÊ TEMÁTICO. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 27, p. e025041, 2025. DOI: 10.22483/2177-5796.2025v27id5989. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/quaestio/article/view/5989. Acesso em: 13 dez. 2025.