Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Políticas editoriais
    • APC - Taxa de Processamento do Artigo
    • Arquivamento
    • Foco e Escopo
    • Normas Éticas
    • Políticas de seção
    • Política Contra Plágio
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Privacidade
    • Política de Retratação
  • Submissões
    • Template
    • Etapas da submissão
    • Regras para submissão
    • Diretrizes para Autores
    • Critérios de Avaliação
    • Dossiê
    • Resenhas
  • Notícias
  • Portal de Periódicos
  • Estatísticas
    • Google Acadêmico
    • Fluxo Editorial
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 2 (2000)

v. 2 n. 2 (2000)

Publicado: 06-11-2000

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Estudos

  • Palavras escritas, indícios de palavras ditas

    João Wanderley Geraldi
    • PDF
  • Dimensões atitudinais do alfabetismo

    Vera Maria Masagão Ribeiro
    • PDF
  • O Estado paradoxal da leitura ou os discursos sobre a leitura no Brasil

    Marildes Marinho
    • PDF
  • O ensino da leitura e da escrita na alfabetização: para não colocar o carro na frente dos bois

    Gladis Massini Cagliari
    • PDF
  • Matriz geradora de itens de avaliação: concepção e aplicações

    Luiz Percival Leme Britto, Maria José Nóbrega
    • PDF
  • Matemática como linguagem

    Maria Ogécia Drigo
    • PDF

Dissertação

  • O Espanhol na universidade

    • PDF
  • Guia de labirinto - uma análise do guia do livro didático do MEC

    • PDF

Resenhas

  • Processos de transferência no aprendizado de segunda língua

    Gisele de Oliveira
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)

indexadores

  

Palavras-chave

homo academicusredes sociaisconcepções docentes. rizomapesquisapoéticaamizadefeminismodocênciaamefricanidadeaeetempopluriversouniversidade federal do acrehistórias de vidamultidãorevolta

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
MEMBRO ASSOCIADO
                                                       Creative Commons License          
 

QUAESTIO - Revista de Estudos em Educação

e-ISSN  2177-5796 | ISSN Impresso  1518-2886

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: quaestio@uniso.br | Tel.: (15) 2101 7018

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.