Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Conformidade com a Ciência Aberta
Declaração de Privacidade
Ética na Publicação
Preservação Digital
Contato
Atual
Arquivos
Políticas editoriais
Preprints
Política sobre Conflito de Interesses
Software de verificação de Similaridade
Política de Ética e Más Condutas, Errata e Retratação
Processo de avaliação por pares
Dados abertos
Cobrança de Taxas
Submissões
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Template - Artigo
Template - Resenha
Formulário - Ciência Aberta
Declaração - Conflito de Interesses
Declaração - Revisor
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 1 n. 2 (1999)
v. 1 n. 2 (1999)
Publicado:
20-11-1999
Editorial
Editorial
PDF
Conferência
O compromisso ético e político do educador e a construção da autonomia da escola
José Luis Sanfelice
PDF
Estudos
Violência escolar: formas contemporâneas de negociação com a depreciação
Hélio Iveson Passos Medrado
PDF
Escola e violência: uma dúzia de pontos para proto socorro
Cláudia Rosa Riolfi
PDF
Sindicalismo e formação sindical: novos cenários, novas exigências
Roberto Véras
PDF
Educação no MST e a experiência do curso de magistério
Antônio Cláudio Moreira Costa
PDF
Hannah Arendt e a dimensão educativa da tradição na condição humana
Maria Elisa Vieira Elias
PDF
Trabalhos em Andamento
Novas faces da educação superior brasileira: reforma do Estado e mudança na produção
João dos Reis Silva Júnior, Valdemar Sguissardi
PDF
Dissertação
Qualidade total da empresa à escola: a relação entre as experiências vividas na empresa e na escola pelos alunos estagiários do curso de Desenho de Projetos de Mecânica da Escola Técnica Estadual "Fernando Prestes"
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems