Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • APC - Taxa de Processamento do Artigo
    • Arquivamento
    • Foco e Escopo
    • Normas Éticas
    • Políticas de seção
    • Política Contra Plágio
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Privacidade
    • Processo de Avaliação
    • Política de Retratação
    • Contato
  • Atual
  • Anteriores
  • Equipe Editorial
    • Editor
    • Editor Associado
    • Conselho Editorial
    • Assessoria Editorial
    • Secretaria
  • Submissões
    • Template
    • Artigos
    • Dossiê
    • Declaração de Direito Autoral
  • Notícias
  • Portal de Periódicos
  • Estatísticas
    • Google Acadêmico
    • Fluxo Editorial
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2 (1999)

v. 1 n. 2 (1999)

Publicado: 20-11-1999

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Conferência

  • O compromisso ético e político do educador e a construção da autonomia da escola

    José Luis Sanfelice
    • PDF

Estudos

  • Violência escolar: formas contemporâneas de negociação com a depreciação

    Hélio Iveson Passos Medrado
    • PDF
  • Escola e violência: uma dúzia de pontos para proto socorro

    Cláudia Rosa Riolfi
    • PDF
  • Sindicalismo e formação sindical: novos cenários, novas exigências

    Roberto Véras
    • PDF
  • Educação no MST e a experiência do curso de magistério

    Antônio Cláudio Moreira Costa
    • PDF
  • Hannah Arendt e a dimensão educativa da tradição na condição humana

    Maria Elisa Vieira Elias
    • PDF

Trabalhos em Andamento

  • Novas faces da educação superior brasileira: reforma do Estado e mudança na produção

    João dos Reis Silva Júnior, Valdemar Sguissardi
    • PDF

Dissertação

  • Qualidade total da empresa à escola: a relação entre as experiências vividas na empresa e na escola pelos alunos estagiários do curso de Desenho de Projetos de Mecânica da Escola Técnica Estadual "Fernando Prestes"

    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

indexadores

  

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
MEMBRO ASSOCIADO
                                                        
 
QUAESTIO - Revista de Estudos em Educação | e-ISSN 2177-5796 |ISSN Impresso 1518-2886
Universidade de Sorocaba
Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP |Brasil
E-mail: quaestio@uniso.br  |  Tel.:  (15) 2101 2004 / 2005
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.