Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Corpo Editorial
    • Conformidade com a Ciência Aberta
    • Declaração de Privacidade
    • Ética na Publicação
    • Preservação Digital
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Políticas editoriais
    • Preprints
    • Política sobre Conflito de Interesses
    • Software de verificação de Similaridade
    • Política de Ética e Más Condutas, Errata e Retratação
    • Processo de avaliação por pares
    • Dados abertos
    • Cobrança de Taxas
  • Submissões
    • Etapas da submissão
    • Regras para submissão
    • Diretrizes para Autores
    • Template - Artigo
    • Template - Resenha
    • Formulário - Ciência Aberta
    • Declaração - Conflito de Interesses
    • Declaração - Revisor
    • Critérios de Avaliação
    • Dossiê
    • Resenhas
  • Notícias
  • Portal de Periódicos
  • Estatísticas
    • Google Acadêmico
    • Fluxo Editorial
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 1 n. 2 (1999)

v. 1 n. 2 (1999)

Publicado: 20-11-1999

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Conferência

  • O compromisso ético e político do educador e a construção da autonomia da escola

    José Luis Sanfelice
    • PDF

Estudos

  • Violência escolar: formas contemporâneas de negociação com a depreciação

    Hélio Iveson Passos Medrado
    • PDF
  • Escola e violência: uma dúzia de pontos para proto socorro

    Cláudia Rosa Riolfi
    • PDF
  • Sindicalismo e formação sindical: novos cenários, novas exigências

    Roberto Véras
    • PDF
  • Educação no MST e a experiência do curso de magistério

    Antônio Cláudio Moreira Costa
    • PDF
  • Hannah Arendt e a dimensão educativa da tradição na condição humana

    Maria Elisa Vieira Elias
    • PDF

Trabalhos em Andamento

  • Novas faces da educação superior brasileira: reforma do Estado e mudança na produção

    João dos Reis Silva Júnior, Valdemar Sguissardi
    • PDF

Dissertação

  • Qualidade total da empresa à escola: a relação entre as experiências vividas na empresa e na escola pelos alunos estagiários do curso de Desenho de Projetos de Mecânica da Escola Técnica Estadual "Fernando Prestes"

    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

indexadores

  

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
MEMBRO ASSOCIADO
                           Creative Commons License           
 

QUAESTIO - Revista de Estudos em Educação

e-ISSN  2177-5796 | ISSN Impresso  1518-2886

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: quaestio@uniso.br | Tel.: (15) 2101 7018

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.