Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Contact
Current
Archives
Políticas editoriais
APC - Article processing charge
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Submissions
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Announcements
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 3 (2018)
Vol. 20 No. 3 (2018)
Published:
2018-12-20
Nota dos Editores
Editorial
Alda Regina Tognini Romaguera
PDF (Português (Brasil))
Dossiê - Escola sem Partido
Apresentação - Dossiê temático
Eraldo Batista, Jeferson Aníbal Gonzalez
PDF (Português (Brasil))
Neoliberalismo, neoconservadorismo e educação:
o movimento “Escola sem Partido” para além do projeto de lei
Jeferson Anibal Gonzalez, Michele Cristine da Cruz Costa
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O discurso reacionário de defesa do projeto “Escola sem Partido”:
analisando o caráter antipolítico e antidemocrático
Fernando de Araujo Penna
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A educação, o poder da ideologia e a escola sem partido
Fabiane Santana Previtali, Cílson César Fagiani
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Proposta curricular emancipadora versus movimento (conservador) Escola sem Partido
Eraldo Leme Batista, Ana Paula Noffke
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Qual o lugar da diferença numa escola sem partido?
Fernanda Pereira de Moura, Cinthia Monteiro de Araujo
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
La escuela neoliberal en Chile
Juan Alejandro González López
PDF (Português (Brasil))
XML (Español (España))
HTML (Português (Brasil))
Artigos
Projeto político-pedagógico:
expressão do poder da coletividade
Sergio Brasil Fernandes, Sueli Menezes Pereira
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Os desafios e as possibilidades do trabalho docente com o aluno surdo na universidade
Flavinês Rebolo, Nayara Cesário Martins
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Pesquisa com crianças:
possibilidades e desafios de participação
Laura Simone Marim Puerta, Marta Regina Brostolin
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Uma reflexão sobre o componente ilógico do brincar – experiência estética... mobílias mutantes nos arranjos do vivido
Marlon Dantas Trevisan
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Uma aprendizagem lenta da vida
Vivian Marina Redi Pontin
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Reflexões sobre aprendizagem e ensino de física a partir da realidade do Rio de Janeiro
Frederico Alan de Oliveira Cruz, Paulo Simeão Carvalho
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Educadoras protestantes em São Paulo:
uma invisibilidade histórica
Jamilly Nicácio Nicolete, Jane Soares de Almeida
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Anísio Teixeira:
Dom Quixote Nacional
Wilson Sandano, Sâmara Rodrigues de Ataíde
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Resenhas
Impressões e impactos do livro:
a noite da espera – o lugar mais sombrio - livro I
Carlos Eduardo Xavier
PDF (Português (Brasil))
Uma clareira no bosque:
contar histórias na escola
Cristiane Guimarães
PDF (Português (Brasil))
Pareceristas
Parecerista ad hoc 2018
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems