Apresentação - Dossiê temático
Downloads
Referências
CALDAS, Waltercio. Manual da ciência popular. São Paulo: Cosanaif, 2007.
MACEDO, Elizabeth; RANNIERY, Thiago. E depois do pós-estruturalismo?: experimentações metodológicas na pesquisa em currículo e educação. Práxis Educativa, Ponta Grossa, v. 13, n. 3, p. 941-947, set./dez. 2018. Disponível em: http://www.revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/12446/209209210255. Acesso em: 28 abr. 2020.
ONDJAKI. Os transparentes. Luanda: Texto Editores, 2012.
ONDJAKI. Há prendisajens com o xão. Rio de Janeiro: Pallas, 2011.
RANCIÈRE, Jacques. O espectador emancipado. São Paulo: Martins Fontes, 2012.
SANTAELLA, Lúcia. Linguagens líquidas na era da mobilidade. São Paulo: Paulus, 2007.
SILVA, Carlos A.; BRITO, Maria R. Corpo, artes, danças e sexualidade... In: SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E SEXUALIDADE, 4.; ENCONTRO INTERNACIONAL DE ESTUDOS DE GÊNERO, 2., 2016, Vitória. Vitória, ES. Anais [...]. Vitória, ES: NEPS, GEPSs, LEG, 2016. Disponível em: http://www.gepsexualidades.com.br/resources/anais/6/1467387420_ARQUIVO_CarlosSilvaVitoria.pdf. Acesso em: 18 abr. 2020.
SOARES, Elza [intérprete]. “Exu nas escolas”. Kiko Dinucci; Edgar Pererê [compositores]. [S. l.: s. n.], 18 maio 2018. 1 vídeo (3:43 min). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=NmDsmHtOgyw. Acesso em: 29 abr. 2020.
VENÂNCIO FILHO, Paulo. Leitura preparatória. In: CALDAS, Waltercio. Manual da ciência popular. São Paulo: Cosanaif, 2007.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2020 Quaestio - Revista de Estudos em Educação
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do artigo para fins não comerciais, desde que atribuam ao(s) autor(es) o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
Os artigos publicados são de total e exclusiva responsabilidade dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito da primeira publicação para a Quaestio: Revista de Estudos em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba.
Outros acordos contratuais podem ser feitos pelos autores, para posterior distribuição da versão do artigo (por exemplo em páginas institucionais ou pessoais, ou em livro), explicitando que o trabalho foi publicado nesta revista .