Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Conformidade com a Ciência Aberta
Declaração de Privacidade
Ética na Publicação
Preservação Digital
Contato
Atual
Arquivos
Políticas editoriais
Preprints
Política sobre Conflito de Interesses
Software de verificação de Similaridade
Política de Ética e Más Condutas, Errata e Retratação
Processo de avaliação por pares
Dados abertos
Cobrança de Taxas
Submissões
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Template - Artigo
Template - Resenha
Formulário - Ciência Aberta
Declaração - Conflito de Interesses
Declaração - Revisor
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 12 n. 1 (2010)
v. 12 n. 1 (2010)
Publicado:
14-05-2010
Apresentação
Wilson Sandano
PDF
Artigos
Epistemologia, Formação de Professores e Práxis Educativa Transformadora
Olinda Maria Noronha
PDF
Formação Online de Educadores sob Enfoque Dialógico: da Racionalidade Instrumental à Racionalidade Comunicativa
Lucila Pesce
PDF
Considerações Sobre Processo de Produção Capitalista e a Precarização do Trabalho Docente na Escola
Jefferson Carriello do Carmo
PDF
Transformações Históricas do Processo de Trabalho Docente
Samira Saad Pulchério Lancillotti
PDF
O Trabalho como Princípio Educativo do Ensino – em Defesa do Ensino do Concreto
José Luiz Zanella
PDF
O Professor na Visão das Crianças: uma Pesquisa Sobre a Construção do Conhecimento Social Sob o Enfoque
Taislene Guimarães, Eliane Giachetto Saravali
PDF
Pedagogia da Escuta: Currículo e Projetos
Ivan Fortunato
PDF
A Paidéia Jesuítica Entre os Itatínes no Século XVII
Neimar Machado de Sousa, Amarilio Ferreira Jr., Antonio Brand
PDF
Reformas e Políticas Educacionais: Algumas Considerações Sobre as diretrizes, Ações e Medidas Adotadas Pelo Governo do Estado de São Paulo Durante os Anos 90
Catarina André Hand, Vicente de Paula Almeida Júnior
PDF
Violência e Negociação Entre os Atores no Cotidiano das Escolas Públicas de Araçoiaba da Serra/SP
Pedro Luiz Dal Boni, Hélio Iveson Passos Medrado
PDF
Dissertação
Cartografia dos Corpos Estranhos: Narrativas Ficcionais das Homossexualidades no Cotidiano Escolar
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems