Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Políticas editoriais
APC - Taxa de Processamento do Artigo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Submissões
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 2 (2013)
v. 15 n. 2 (2013)
Publicado:
20-02-2014
APRESENTAÇÃO
Luiz Fernando Gomes
PDF
Artigos
ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA A DISTÂNCIA: ALTERIDADE E CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO EM FÓRUM DE DISCUSSÃO
Andréa da Silva Pereira
PDF
O CAMPO E A CULTURA ESCOLARES DE PILAR DO SUL E A IMIGRAÇÃO JAPONESA (1934-1976)
Adriana Aparecida Alves da Silva, Wilson Sandano
PDF
AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E TRANSTORNO DA DISLEXIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Priscila Ligabó Murarolli, Selma Helena Carrozza Tótora, Susana Gakyia Caliatto
PDF
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ESTUDANTES DE LICENCIATURAS
Ilza Maria da Silva Alves, Maria Alzira de Almeida Pimenta
PDF
CRIANÇAS EM PROCESSO INICIAL DE ESCOLARIZAÇÃO E SUAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ESCOLA
Taynah de Brito Barra Nova, Laêda Bezerra Machado
PDF
UMA ESCOLA ALEMÃ URBANA
Maria Augusta Martiarena de Oliveira, Giana Lange do Amaral
PDF
ESCOLAS INDÍGENAS GUARANI/KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL: TENSÕES ENTRE SABERES
Adir Casaro Nascimento, Beatriz dos Santos Landa, Carlos Magno Naglis Vieira
PDF
REFERENTES EMPÍRICOS DO HABITUS DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
Marly Medeiros de Miranda, Moisés Domingos Sobrinho
PDF
PROFESSORES INICIANTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: OS SEUS DILEMAS E SUA GESTÃO
Hugo Norberto Krug, Rodrigo de Rosso Krug, Franciele Ross da Silva Ilha
PDF
VOZES E MEMÓRIA NO/DO COTIDIANO ESCOLAR: PRIMEIRO DIA DE ESCOLA DE FUTUROS PROFESSORES
Ivan Fortunato, Marta Catunda, Marcos Reigota
PDF
A CONSTRUÇÃO HISTÓRICA DAS CONCEPÇÕES PEGAGÓGICAS PRESENTES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL
Daniela F. Viduani Sopran Gil, Ruth Pavan
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems