Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Políticas editoriais
APC - Taxa de Processamento do Artigo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Submissões
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2012)
v. 14 n. 2 (2012)
Publicado:
21-12-2012
Editorial
Apresentação
PDF
Artigos
O REGISTRO NO ESTÁGIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
Adriana Varani
PDF
SELEÇÃO DE SUPERVISOR E DIRETOR DE ESCOLA: RACIONALIDADE BUROCRÁTICA OU TENDÊNCIA PATRIMONIALISTA?
Denise Fujihara Piccoli, Carla A. Barreto
PDF
HISTÓRIAS DE PROFESSORES PRIMÁRIOS: PROCESSOS FORMATIVOS E ESCOLA MULTISSERIADA (NOVO HAMBURGO/RS – 1940 a 2009)
José Edimar de Souza
PDF
EDUCAÇÃO POPULAR: DIÁLOGO COM AS TEORIAS DE FREINET E FREIRE
Jean Mac Cole Tavares Santos, Giovana Carla Cardoso Amorim, Alexsandra Maia Nolasco de Castro
PDF
POLÍTICA EDUCACIONAL EM DOURADOS/MS: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOB A PERSPECTIVA DA ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
Mariclei Przylepa, Paulo Gomes Lima
PDF
UMA ANÁLISE DAS TENSÕES E DISPUTAS EM TORNO DAS INTERPRETAÇÕES DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS DA IGREJA CATÓLICA
Paula Leonardi
PDF
AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS DE APRENDIZES COM DEFICIÊNCIA
Marco Aurélio Zanote, Eduardo José Manzini
PDF
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE GESTÃO ESCOLAR
Marcos Jorge, Tiago Santos Telles
PDF
A CONCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA ESCOLA DO SENAI DE CAMPO GRANDE/MS
Gilka Cristina Trevisan, Leny Rodrigues Martins Teixeira
PDF
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DIFERENCIADA ENTRE OS TERENA DA ALDEIA BURITI-MS: TRADUZINDO A CULTURA
Fernando Augusto Azambuja de Almeida, Neimar Machado de Souza
PDF
A ESCOLA PROFISSIONAL MIXTA DE SOROCABA: ASPECTOS SOBRE O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM (1929-1942)
José Roberto Garcia, Wilson Sandano
PDF
O USO DA TECNOLOGIA DIGITAL NA PRÁTICA EDUCATIVA DOS PROFESSORES
Ricardo Antunes de Sá, Fabrícia Cristina Gomes
PDF
PESQUISA EDUCACIONAL NO BRASIL: PARA QUÊ E PARA QUEM – UM OLHAR A PARTIR DE UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA
Waldemar Marques
PDF
HISTÓRIAS DE PROFESSORES PRIMÁRIOS: PROCESSOS FORMATIVOS E ESCOLA MULTISSERIADA (NOVO HAMBURGO/RS – 1940 a 2009)
José Edimar Souza
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems