Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Políticas editoriais
APC - Taxa de Processamento do Artigo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Submissões
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Pesquisar
Cadastro
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 20 N.º 2 (2018)
Vol. 20 N.º 2 (2018)
Publicado:
2018-08-31
Nota do Editor
Editorial - Devires freireanos a partir da Uniso
Alda Regina Tognini Romaguera
PDF (Português (Brasil))
Dossiê - Exercícios de trans-ver Paulo Freire
Apresentação - Exercícios de trans-ver Paulo Freire
Alda Regina Tognini Romaguera, Rodrigo Barchi
PDF (Português (Brasil))
Juventudes universitárias populares e educação freireana:
reflexões sociológicas
Adalberto Carvalho Ribeiro, Maria Natália Carvalho Alves
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
The poetic-prophetic dimension of Freirean pedagogy to imagine another world possible
Debora Barbosa Agra Junker
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Trajetórias de educação ambiental na Amazônia Paraense:
releituras e inquietações do legado freiriano na formação do educador
Marilena Loureiro da Silva
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O que Paulo Freire tem a nos dizer
Pedro Laudinor Goergen
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Paulo Freire na FAFI e na Uniso:
depoimentos
Sonia Chébel Mercado Sparti
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Paulo Freire:
um educador dos trópicos
Valdo Hermes Barcelos
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Ensaios
Paulo Freire na Uniso
Aldo Vannucchi
PDF (Português (Brasil))
Investigación acción participativa desde una perspectiva de Paulo Freire
Marcos Antonio dos Santos Reigota
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O Projeto Batuclagem e a educação ambiental por meio do brincar:
abordando o lúdico no Ensino de Ciências
Luiz Henrique Portela Faria, Ana Maria Dietrich, Vivilí Maria Silva Gomes
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O uso do Dojo na prática pedagógica do ensino de lógica de programação
Fabio Gomes Rocha, Ester Fraga Vilas-Bôas Carvalho do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Reflexiones sobre el desarrollo del aprendizaje y la complejidad neurocognitiva
Thiago Henrique Barnabé Corrêa, Claudia Patricia Moreno Cely, Nubia Elena Pineda de Cuadros
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Conselhos de Educação no âmbito do Plano de Ações Articuladas (PAR) em municípios de Mato Grosso do Sul
Regina Tereza Cestari de Oliveira, Carmen Lígia Caldas Haiduck
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Diocese de Guarapuava:
uma estratégia político-educacional da Igreja Católica no Paraná
Janete Queirós, Névio de Campos
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A produção científica no campo da educação não formal:
dissertações e teses no sistema de informação da BDTD
Renata Sieiro Fernandes, Débora Mazza
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Resenhas
A obra de arte na era de sua reprodutibilidade técnica
Lidnei Ventura
PDF (Português (Brasil))
Para educar crianças feministas:
um manifesto
Fernanda dos Santos Ueda
PDF (Português (Brasil))
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems