Announcements

Dossiê - Didática, formação de professores(as) e desenvolvimento profissional

2025-06-03

Chamada aberta de 1º de agosto a 30 de novembro de 2025, com publicação prevista para 2026.

A Quaestio: Revista de Estudos em Educação abre chamada para autores para comporem o dossiê “Didática, formação de professores(as) e desenvolvimento profissional”. Como se constitui a didática de professores(as) no contexto de sua formação e desenvolvimento profissional docente? Que saberes e conhecimentos são necessários ao ensino? Como se aprende a ser professor(a)? Essas e outras questões nos permitem pensar na importância do tema do presente dossiê, como uma possibilidade de acolher uma diversidade de estudos, temas e pesquisas, que possam mostrar as suas múltiplas facetas, experiências e construção de conhecimentos.

Read more about Dossiê - Didática, formação de professores(as) e desenvolvimento profissional

Current Issue

Vol. 27 (2025): Publicação Contínua
					View Vol. 27 (2025): Publicação Contínua
Published: 2025-02-25

Artigos de Demanda

Resenhas

View All Issues