Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
APC - Taxa de Processamento do Artigo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Processo de Avaliação
Política de Retratação
Contato
Atual
Anteriores
Equipe Editorial
Editor
Editor Associado
Conselho Editorial
Assessoria Editorial
Secretaria
Submissões
Template
Artigos
Dossiê
Declaração de Direito Autoral
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 (2023): Publicação Contínua
v. 25 (2023): Publicação Contínua
Publicado:
22-03-2023
Artigos de Demanda
A escola e eu
os sentidos atribuídos por jovens trabalhadoras informais aos seus processos de escolarização
DOI:
https://doi.org/10.22483/2177-5796.2023v25id4119
Renata Marcílio Cândido, Edna Martins
e023001
PDF
A formação de professores e a organização do trabalho pedagógico
desafios para educação dos alunos com TEA
DOI:
https://doi.org/10.22483/2177-5796.2023v25id4124
Silvana Sewald, Ângela Maria Silveira Portelinha, Margarette Matesco Rocha
e023002
PDF
Política de formação docente no estado do Acre
a experiência do plano nacional de formação de professores da educação básica/PARFOR
DOI:
https://doi.org/10.22483/2177-5796.2023v25id4129
Pierre André Garcia Pires, Pelegrino Santos Verçosa
e023003
PDF
Formação inicial docente para atuação na educação de jovens, adultos e idosos
DOI:
https://doi.org/10.22483/2177-5796.2023v25id4141
Rosimeire Aparecida Soares Borges, Arivaldo Ferreira de Souza
e023004
PDF
Pierre Bourdieu
poder simbólico, campo e habitus na realidade sindical dos trabalhadores em Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.22483/2177-5796.2023v25id4171
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Edson Rodrigues Passos
e023005
PDF
Seção Temática - Educação no contexto da Pandemia da COVID-19
TDIC no processo de alfabetização
percursos e rumos diante da pandemia (COVID-19)
DOI:
https://doi.org/10.22483/2177-5796.2023v25id4140
Karina Andrade, Poliana Fabiúla Cardozo
e023006
PDF
Atitudes afetivas dos docentes em relação ao ensino remoto na pandemia da Covid-19
DOI:
https://doi.org/10.22483/2177-5796.2023v25id4972
Dayane da Silva Rodrigues de Souza, Anatália Saraiva Martins Ramos
e023007
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems